Minha sacola

    Favoritar

    MARKETING E VENDAS NO PÓS-PANDEMIA: 11 AÇÕES DE MERCADO PARA O NOVO NORMAL

    Ref:
    1019687

    De: R$ 59,90Por: R$ 38,94

    Preço a vista: R$ 38,94

    Economia de R$ 20,96

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Este livro nasceu durante a pandemia iniciada em 2020. A partir de reflexões sobre o mundo pós-pandemia, publicadas em redes sociais durante 15 meses, construiu-se um conjunto de 11 ações recomendadas para a atuação das empresas no mercado. Essas ações, baseadas em estudos e experiências de mercado, orientam as atividades de marketing e vendas no cenário pós-pandemia. É preciso rever todas as atividades de marketing e vendas das empresas, pois o novo normal trouxe um consumidor diferente, mais digital do que antes e que possui mais capacidade de avaliar as diversas ofertas das empresas. Isso porque toda vez que a sociedade muda, o consumidor muda, e isso se reflete nas variadas atividades empresariais, principalmente as ações de marketing e vendas. As 11 ações propostas representam uma ampla renovação das atividades de mercado das empresas, afinal é preciso rever o que é oferecido ao mercado, quem são os clientes, como vender e comunicar. Este livro oferece soluções, recomendações, dicas, para profissionais de marketing e vendas, empreendedores, gestores empresariais. São ações práticas e adaptáveis para quaisquer empresas em todos os mercados. Tem-se a convicção que adotar as 11 ações potencializa o sucesso das empresas no mundo pós-pandemia.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9786559322565
    Biografia do autorDiretor Acadêmico, Professor Titular e Pesquisador da FUCAPE Business School, é Doutor em Administração com ênfase em marketing pela Universidade da Beira Interior (Covilhã/Portugal). Possui 30 anos de experiência em marketing e vendas, tendo atuado em multinacionais de produtos e serviços e como empresário no setor de telecomunicações. Palestrante, instrutor e consultor em Vendas e Marketing. Possui 200 artigos científicos publicados em revistas científicas internacionais e nacionais. Também é autor do livro “Manual da qualidade de serviços em escritórios de contabilidade”.
    Pré vendaNão
    Peso282g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões22.5 x 1.55 x 9.89
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas178
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2022
    Código Interno1019687
    Código de barras9786559322565
    AcabamentoBROCHURA
    AutorMAINARDES, EMERSON WAGNER
    EditoraLETRAMENTO
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar